sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sonho


Costumo sonhar com coisas paradas mas isso só quando raramente eu me lembro do que sonhei.

Na ultima noite tive um sonho diferente; eu não estava parado enquanto as coisas ao meu redor se movimentavam, nesse sonho eu estava flutuando pouco acima de uma rua cimentada, eu estava com uma camiseta de pijama verde clara com manchas vermelhas e azuis, também usava uma calça de pijama branca com linhas roxas e amarelas; à minha volta só haviam carros de vidro escuro cinza e pretos; o resto do ambiente também era acinzentado, árvores, chão, céu, luzes, estradas...

além de mim não havia nenhum ser humano visível.

flutuando, sempre ultrapassava lentamente os outros carros.

após um tempo, os carros atrás de mim foram sumindo, virando para outras estradas; até que só sobrei eu, estava voando sobre o mar, sem rumo, apenas em direcção ao pôr-do-sol, tudo ficou escuro e o sonho terminou

Nenhum comentário:

Postar um comentário