quinta-feira, 25 de março de 2010

gota de chuva


no trânsito de São Paulo, olho pela janela do carro triste com a situação: espero 2 carros a minha frente que tentam entrar numa outra pista completamente parada, meu olhar desce ao chão, triste com minha situação, com a situação de nossa cidade, pois, só uma chuva é capaz de paralisar a tudo, cai uma gota do céu, e tal gota cai bem abaixo de meu olho direito, e o que deveria ser uma lágrima vira um sorriso e esse sorriso vira uma crônica.

Um comentário:

  1. pedro,
    gostei muito dessa crônica, especialmente o final. Ainda acho que vc pode elaboar ainda mais um pouco, para ficar com um pouco mais de cara de crônica, isto é, fazer uma reflexão ainda maior, contar causos de chuva, memórias associadas à chuva... Mas está muito bonito esse estilo que vc vem desenvolvendo.

    Luana.

    ps. bom o português!

    ResponderExcluir